quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Sururu na Roda grava um cd ao vivo, com o selo CCC!!

Conheci Sururu na Roda, no Centro Cultural Carioca!
Eu e meu marido estávamos perdidos em tédio e monotonia, num sábado (queríamos comemorar 10 anos que nos conhecíamos! Romântico, não é?)! Eis que surgiu a grande idéia!
- Vamos ao Centro Cultural Carioca. Imediatamente, respondi:
- Ok, mas hoje não é dia de Teresa e Semente! Ele disse:
- E daí? Se tiver um bom samba tocando...
Quando chegamos, Sururu na Roda estava se apresentando. Reconheci de imediato Nilze Carvalho. Mas o Fabiano Salek, a Camila Costa, o Sílvio Carvalho e o Naife Simões, não conhecíamos. Samba, choro e música brasileira de primeira qualidade! Os músicos do Sururu, têm música na alma, não se esforçam pra cantar e tocar, são de uma naturalidade e alegria contagiante! Eu me acabei de dançar...
Depois de contar minha feliz estorinha, dou a dica!
O Sururu na Roda nos dias 26 e 27 de novembro estarão gravando seu primeiro cd ao Vivo, "Oh, Que Samba Bom !" pelo selo CCC Discos. A gravação é no próprio Centro Cultural Carioca. O repertório conta com regravações de "Aonde O Brasil Aprendeu a Liberdade"(Martinho da Vila) e "Samba Bom" (Geraldo Pereira). E mais, composições inéditas de Roque Ferreira, Toninho Geraes, Rodrigo Maranhão, entre outros e ainda 4 composições inéditas do próprio grupo (Balançada, Errei, Momento de Agradecer e Boca a Boca)! Parabéns ao Sururu! Parabéns ao CCC pelo Selo CCC Discos (lançado em setembro se não me engano) e sua contribuição para a valorização da "boa música brasileira"!

Beijo grande no coração!

Nenhum comentário: