domingo, 11 de novembro de 2007

Zanzando na Zanzei, encontrei Silvilí!

Vocês devem estar pensando:
-Como é que é? Que papinho de doido? Zanzei?
Zanzei é (bom, será, a partir do dia 13/11) um site que "... vem com uma proposta inovadora sobre música. Com entrevistas, novidades e lançamentos de Artistas que merecem muito o nosso respeito e admiração" . É aí, que vocês deveriam fazer coro:
-AAAHHHHHHH!!!
Mas acho que ainda não, né? Se será lançado dia 13/11, como eu poderia ter "zanzado" por ali? Agora, sou eu que digo: -AAAHHHHHHH! No Orkut (e eu que achava que essa "coisa" nunca ia ser útil)! Por isso "zanzando na Zanzei" (comunidade)! Bem, explicações dadas, vamos ao que interessa.
Foi ali, na comunidade do site Zanzei, que deparei com a dica de Dodi Teles. Um convite pra ouvir a música "Retrato de mim" de Silvilí. Aceitei a proposta e fiquei encantada. A voz de Silvilí é suave e doce. Ouví-la cantar é quase como ouvir um mantra. Não sou crítica de música, isso é verdade, mas gosto de Chico, Caetano, Vinícius, MM, Teresa Cristina, João Callado, Pedro Miranda, Clara, Beth Carvalho, Alcione, Candeia, Ataulfo Alves, Lupicínio, etc, então acho que quando escuto uma boa música e uma boa voz, sei identificar. O arranjo da música também está digno de elogios! Outra música que é tão prazerosa de ouvir quanto a primeira é "Metades". Silvilí é uma sambista paulista, frequenta rodas de samba e choro em São Paulo.
A dica do Dodi Teles/Zanzei, agora é dica da Andréa também.
Beijo grande no coração!

2 comentários:

geraldo pimentel disse...

Parabéns, Andrea, pelo blog! Parece que vou estreá-lo! O primeiro comentário é meu e ninguém tasca! rs Também gostei do que ouvi da cantora Silvilí, Andrea. Parece que este é mesmo o país das cantoras. Todo dia se descobre uma nova voz feminina interpretando música de qualidade.

Beijão, Andrea, e parabéns mais uma vez pelo blog. Está lindo!

Com carinho,
Geraldo

Unknown disse...

Muito legal o seu blog Andrea!
Muito sucesso. E pode contar com a equipe do Zanzei!
Beijão
dT
Zanzei_