sexta-feira, 9 de novembro de 2007

Eu e Marisa Monte temos algo em comum!!!!

Dia 1 de novembro, celebrei meu aniversário de casamento! 7 anos. Curtimos muitas alegrias. Algumas pedras, por vezes montanhas, tivemos que vencer. Deu certo. Estamos aqui, inteiros e felizes, acho. Rsrsrsrs.
Mas não é disso que quero falar...
Fomos comemorar nosso aniversário no Centro Cultural Carioca, CCC para os íntimos frequentadores. Lugar alto-astral! Assistir um show de Teresa Cristina e Grupo Semente, era tudo que queria. Quem poderia imaginar as surpresas que "O Destino" tinha reservado pra minha noite especial...? Em algum momento, que não me recordo agora, um amigo diz:
- Prepare sua câmera, Marisa Monte está aqui!
Quando olho pra trás, ali, diante dos meus olhos, pertinho da minha mesa (na mesa ao lado, pra ser exata), estava a MM! Não pensei em pedir autógrafo, nem em falar com ela, nem em paparicá-la. Não pensei, nem por um segundo em fazer papel de fã. Só pensei:
- Eu e MM, temos algo em comum, ambas gostamos de Teresa Cristina e Grupo Semente.
Um pensamento um tanto tolo. Na verdade, um pensamento (quase) embriagado! Ah! E o que importa? Eu tinha ido ver Teresa e o Semente. Foi então que Teresa anunciou, MM cantaria com ela. Escolheram "Pra ver as meninas". Acabaram comigo! O Destino, Teresa e MM fizeram um complô! Como se atrevem a tornar minha noite especial, mais especial do que eu poderia imaginar? Que abuso! Pensa que acabou? Não. Elas não estavam satisfeitas. Chamaram Mauro Diniz pra "dar uma canja no cavaquinho". Queriam ou não queriam acabar comigo? Pensei:
- E agora? Danço, filmo ou fotografo? Rsrsrs.
Adorei! Aniversário de casamento inesquecível!
Ah! Já ia me esquecendo. Crise dos 7 anos? Isso não existe. É invenção de sogra!
Beijo grande no coração!

Nenhum comentário: